quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOSSA HISTÓRIA....






Ronald Mello, Joel Negretto, Nego Pantera, Romulo Cavalcanti e Marcello Minguez junto com Adriah Esteves formam o grupo musical na cidade de São Paulo onde se apresentam em vários locais desde bares a teatros. É um grupo composto por músicos que tocam Rumba Flamenca, um estilo musical variante do flamenco tradicional.



BRAZILIAN GIPSYS ganha uma grande notoriedade na World Music com o novo álbum da Banda intitulado “MISTURA LATINA”, no qual há vários sucessos do grupo "Gipsy Kings", hit´s como “Djobi Djoba”, “Bamboleo” e “Baila Me” entre outros. Todas hoje com a característica de nossa mistura brasileira, incrementado nas harmonias e ditando a idéia da fusão entre Flamenco e Samba.


Todos integrantes do BRAZILIAN GIPSYS são de São Paulo, com uma impressionante carreira artística. Desde 2000 tem participado em vários projetos de gravação com outros artistas do meio musical.


BRAZILIAN GIPSY e ciente do que está acontecendo no mundo do Samba (Jazz-fusion) e do Flamenco, como compositores, eles exploram todos os ritmos de sua terra fértil. Com a mesma maneira natural que eles voam vertiginosamente ao longo de um samba intrincado (confuso), eles jogam lentamente com a intimidade de uma bossa calma.


O Trabalho, consistiu na apresentação das melodias em ritmos tradicionais, mas com um arranjo muito moderno se refere às harmonias, utilizando-se, quando acharam que era conveniente, técnicas de Guitarra Flamenca. Entre as colaborações neste Show devemos sublinhar um quadro muito especial dessa nova geração de músicos como: Romulo Cavalcanti o baixista e grande irmão, Nego Pantera o baterista brasileiro um dos melhores da nova geração, Marcello Minguez guitarrista que gravou com Gal, Gil entre outros, Joel Negretto o percussionista, que acrescentou bem a pegada latino cubana e abrasileirou o “trabalho”. E é claro as letras e a voz que abrilhantam o som do “time” do BRAZILIAN GIPSYS, Adriah Esteves e Ronald Mello um violonista que toca com uma técnica admirável e compõe suas melodias com arranjos modernos.






Ficha Técnica :






Ronald Mello (Violão Solo/Back/Voz)


Adriah Esteves (Violão Base/Voz/Back)


Romulo Cavalcanti (Baixo/Back)


Marcello Minguez (Guitarra/Back)


Joel Negretto (Percussão/Efeitos/Back)


Nego Pantera (Bateria)






CONTATOS PARA SHOWS: braziliangipsys@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário